Como ficar Grávida Rápido

como ficar grávida rápido

Como ficar Grávida Rápido, 4.5 out of 5 based on 2 ratings

Se você quer saber como ficar gravida rápido, saiba que existem alguns métodos para que isso seja feito com mais chances de acerto. Além de você manter relações sexuais no seu período mais fértil, outra forma de como ficar gravida rápido é aprendendo como funciona o mecanismo da temperatura basal. Assim como a saliva e o muco vaginal podem mostrar que você está ovulando, o mesmo acontece com a temperatura do corpo.

A temperatura basal é a temperatura do corpo quando se está em repouso, ou seja, que o corpo atinge depois de 12 horas de ter ingerido alimentos, depois de seis horas de sono e antes de fazer movimentos ou de passar por uma mudança emocional. Além disso, a temperatura basal costuma sofrer uma alteração, subindo de 0,3 a 0,4 graus logo após a ovulação que, em teoria, nos ciclos regulares, acontece nodécimo quarto dia do ciclo menstrual.

Conhecendo esse mecanismo do organismo feminino, você tem mais uma informação para saber como ficar gravida rápido, pois é possível prever com mais precisão o dia da sua ovulação e saber se o seu ciclo menstrual é regular. Além disso, o seu período fértil tem como duração de três a quatro dias antes da ovulação, que é o dia exato em que o ovário expele um óvulo. Assim, o seu período fértil segue por mais dois dias após a ovulação. Isso acontece porque os espermatozoides podem sobreviver até 72 horas, dentro do corpo da mulher, enquanto o óvulo sobrevive de seis a 24 horas, sendo que em alguns casos é possível resistir até 48horas depois de ser expelido.

Ou seja, quando a temperatura começar a subir, isso quer dizer que você ovulou no dia anterior. Porém, para você saber como ficar grávida através da temperatura basal é importante que faça o teste ao menos três vezes, para comprovar o dia da sua ovulação e descobrir se ela realmente acontece no décimo quarto dia.

Dicas de como usar a temperatura basal para engravidar

Além do que já foi dito em relação à temperatura basal, é importante saber, ainda, que a temperatura do corpo pode baixar um ou dois dias antes de ovular. Já se a temperatura subir e se mantiver, isso que dizer que a ovulação está confirmada. As mudanças de temperatura do organismo variam bastante, por isso, se você quiser saber como engravidar facilmente seguindo esse método, é importante estar bem atenta ao seu corpo e ir anotando tudo para que no final tire uma conclusão a mais próxima da realidade.

Isto é, até a data da ovulação, a sua temperatura se mantem mais ou menos alta e geralmente, de um a dois dias antes ela desce. Por isso, é bem provável que você já tenha visto muitas mulheres usando um termômetro para saber a hora certa em que devem manter relações com o seu parceiro para engravidar mais facilmente. Porém, para fazer isso, é preciso tomar alguns cuidados para que o uso da temperatura basal seja eficiente na hora de engravidar.

É preciso ter, ao menos, três horas consecutivas de sono, sem se mexer, para medir a sua temperatura basal, logo após acordar, sem começar nenhuma atividade. Alguns fatores podem provocar alterações na sua temperatura, como a ingestão de bebidas alcoólicas, ter insônia, tomar remédios e ter febre. Também é importante anotar todas as coisas que saírem do seu padrão normal de vida.

O mais adequado é medir a temperatura basal pela vagina, pois é o local que resulta em menos alterações de resultado. Se você preferir colocar o termômetro na boca, nunca se esqueça de sempre colocá-lo no mesmo local da boca. Entretanto, se você dorme com a boca aberta, esta não é a melhor forma de medir a sua temperatura. Por fim, se você usar umtermómetro analógico, o melhor é prepará-lo de noite para usar de manhã e nunca sacudir ele de manhã.

GD Star Rating
loading…

Meu nome é Carol Andrews Siqueira, sou casada e tenho dois lindos filhos. Minha jornada para conseguir engravidar não foi nada fácil, tive que superar inúmeros obstáculos e muitos deles eram internos e pequenos detalhes que se eu não tivesse estudado jamais teria conseguido. Hoje meu propósito é ajudar todas as mulheres que passar pelo mesmo que vive durante 5 anos de minha vida.

Deixe um Comentário

Nome (Obrigatório)

Email (Obrigatório - não será publicado)

Website

Message (Obrigatório)


Todos os direitos reservados Copyright © EuQueroEngravidar.com.br .

Close