Pedido Processado

Recebemos seu pedido e estamos aguardando a confirmação do pagamento pelo Hotmart.

 

Você pode fazer o acompanhamento do seu pedido em sua conta no Hotmart bastando acessar à Área de Clientes com o e-mail utilizado na compra. Será em uma destas páginas que você fará o download de seu produto.

Quando seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias para realizar o download do conteúdo adquirido assim como o link para acesso à Área de Clientes. Por isso você deve se certificar que sua caixa de entrada não está “lotada” e que o e-mail do cadastro está correto.

Caso tenha realizado sua transação utilizando boleto bancário e queira emitir o boleto novamenteBASTA CLICAR AQUI.

Caso você não os receba as informações acima após 48 horas de ter efetuado o pagamento entre em contato conosco.

Verifique sua caixa de SPAM, Lixo, Quarentena ou Lixeira Eletrônica, os e-mails podem estar lá!

Obrigado por comprar conosco. 

Atensiosamente,
 

Equipe de Vendas EuQueroEngravidar.com.br


Contato: [email protected] 



Todos os direitos reservados Copyright © EuQueroEngravidar.com.br .