Remédios para Engravidar Rápido

remédios para engravidar

Remédios para Engravidar Rápido, 4.1 out of 5 based on 10 ratings

Quando uma mulher demora a engravidar e o seu desejo de ser mãe é urgente, a primeira coisa que pode passar pela sua cabeça é “quais são os remédios para engravidar rápido”. Porém, tomar um remédio não deve ser uma decisão pessoal e sim de um médico, quando ele achar necessário, depois que a mulher realizar exames que mostrem o porquê dela não estar conseguindo realizar o seu sonho de ser mãe.

Além disso, não existe remédio para engravidar e sim fármacos que podem resolver o problema que está afetando a fertilidade da mulher. Mas antes de ficar pensando que remédio tomar para engravidar, é preciso ponderar algumas coisas. Há quanto tempo você e seu parceiro estão mantendo relações sexuais frequentes sem o uso de nenhum tipo de contraceptivo? Se a resposta for menos de um ano, não existe o porquê de você se preocupar com remédios para engravidar rápido.

Apenas 20% dos casais conseguem engravidar no primeiro mês de tentativas para iniciar uma gestação; 60% podem engravidar após seis meses; e 85% costumam realizar o sonho de serem pais dentro de um ano. Esses números se aplicam a condições plenas de saúde, o que significa tanto você como o seu parceiro estarem se alimentando bem, com uma dieta balanceada, praticando exercícios físicos frequentes, não abusando na ingestão de álcool, nem fumando ou usando drogas.

Todos esses hábitos interferem na fertilidade do casal e se você tiver mais de 30 anos, você ou seu parceiro estiver com sobrepeso, além de estarem sofrendo de ansiedade por causa das tentativas de engravidar, estresse devido à correria do dia-a-dia, ou mesmo, estiverem passando por mudanças em suas vidas, saiba que tudo isso interfere na fertilidade do casal. Outro motivo para você não pensar em tomar remédios para engravidar rápido antes de consultar um médico é porque não é só apenas você que pode estar com problemas de fertilidade, como muitas pessoas pensam, essa dificuldade não é exclusiva da mulher.

Remédios para engravidar rapidamente

O remédio para engravidar mais rápido é utilizado em apenas alguns casos, em especial, quando você estiver com distúrbios hormonais que estariam prejudicando a sua fertilidade. Porém, os hormônios para corrigir esse problema são fármacos que devem ser tomados apenas depois de uma prescrição médica, sendo que é o especialista também quem vai indicar a quantidade que deve ser ministrada, o que varia conforme cada caso.

Em algumas situações, entretanto, as mulheres podem reverter uma situação de infertilidade somente com cirurgias, ou mesmo, apelando para os métodos de reprodução assistida, como a fertilização in vitro e a inseminação artificial, bem como para a doação de óvulos e o banco de esperma. A variedade de tratamentos está ligada à variedade de fatores que provocam a infertilidade.

Os fatores que influenciam na fertilidade da mulher são os anatômicos, imunológicos e os casos de endometriose. Já o homem pode ter ausência total ou parcial de espermatozoides, diminuição de número e função de espermatozoides ou alterações em sua forma. Os fatores masculinos são mais simples de serem detectados, por isso, é indicado que primeiro o homem seja avaliado por um especialista. Tanto homens como mulheres possuem a mesma possibilidade de terem infertilidade, ou seja, 30%.

As estatísticas mostram que os 40% restantes de casos de infertilidade são combinações de problemas e que algumas vezes nem é possível saber qual a causa da infertilidade deum casal. A esse grupo pertencem de 10 a 15% da população. O que também não é indicado buscar sem orientação médica são os remédios naturais para engravidar, sendo que se tem algum remédio para engravidar no seu caso, ele deverá ser indicado apenas por um especialista.

Você pode engravidar sem a ajuda de remédios

Eu fiz um video contado como eu fiz para engravidar de forma 100% natural, rápida e saudável. Aconselho você a assistir, basta clicar aqui e esperar o video começar.

Beijos e sucesso,

Carol.

 

 

 

GD Star Rating
loading…

Meu nome é Carol Andrews Siqueira, sou casada e tenho dois lindos filhos. Minha jornada para conseguir engravidar não foi nada fácil, tive que superar inúmeros obstáculos e muitos deles eram internos e pequenos detalhes que se eu não tivesse estudado jamais teria conseguido. Hoje meu propósito é ajudar todas as mulheres que passar pelo mesmo que vive durante 5 anos de minha vida.

8 Respostas para “Remédios para Engravidar Rápido”

  1. miryam gomes pinho da silva

    out 30th, 2012 :

    eu quero engravidar rapido mais toda raiva que eu tenho eu perco a mestruaçao desse

  2. pamella

    jun 18th, 2013 :

    oi sou tentante a 2 anos e nada tenho um filho de 6anos e minha vontade de ser mae aumentou depois que eu vi ele mim perguntar se eu nao teria um irmao pra ele brincar.tenho ovarios policistos ja tomei o indux e nada por favor mim ajudem….obrigada

  3. carolandrews

    jun 20th, 2013 :

    Olá Pamella, como vai?

    Olha não desanima não, às vezes o destino nos prega dificuldades, mas tenho certeza que vai conseguir supera-las. Recomendo fortemente que veja este video, foi desta maneira que mudei minha vida.

    Beijos,

    Carol.

  4. Dany Imamura

    jul 11th, 2013 :

    Oi Carol
    Assisti o seu vídeo e fiquei mto interessada em comprar seu livro.
    Sou casada a 5 anos, e a 5 anos tento engravidar e nada.
    Hoje estou prestes a completar 30 anos.
    Bom gostaria de saber como posso adquirir este material já que residi no Japão .
    Por favor explique como pelo meu e- mail
    Atenciosamente
    Dany

  5. dariane

    out 15th, 2013 :

    eu tenho ovário microcitótico eu posso engravida

  6. [email protected]

    out 30th, 2013 :

    Ola bom dia Tenho 44 anos e quero engravidar possível e tenho um trompa obstruída. tenho que tomar alguma medição pra ajudar a realizar meu sonho.

    Adriana Oliveira Azevedo

  7. dez 14th, 2013 :

    Ola menina meu nome e tamara tenho 22 anos sou casada 1 ano e 8 mes eu tambem quero engravidar mais vou dar um conselho para vcs que querem engravidar se vcs acredite em deus ore por ele que so ele pode ajudar e outra nao fique ansiosa pq ansiedade atrapalha na fertilizacao enquanto menos espera mais vem,pq eu tenho uma prima nome dela e erica antigamente ela gostava de um cara pra tentar segurar ele ela tentou engravidar tomou remedio indux monte de coisa ela tentou nada tabom passoiu uns tempo ela conheceu outro cara casou em marco de 2013 ne em maio se separou ela nao tava nem pensando engravidar ai ela ia fazer um exame nao sei qual exame so que ela nao podia esta gravida e nem menstruada tabom antes de ela fazer exame o medica falou vamos fazer um teste de gravidez antes ai fez ai deu dois pausinho um rosa escuro e o outro rosa bem clarinho ai tabom nem a medica dela acreditou que ela estava gravida tanto problema ela tem que ela tem e ovario micropolicisto que e monte de cisto,endometriose

  8. leidi

    dez 17th, 2013 :

    ola,estou casada ha 5 anos.casamos querendo ter filhos ja,entao nunca prevenimos,porem eu tenho ovario plicistico,descobri desde os 15 anos,hj tenho 24.estou tratando desde entao.meu marido ja fez o espermograma…e depois de muitos exames,fiz ontem minha histerossalpingografia.o medico q fez,disse q esta tudo bem com minhas trompas.estou muito ansiosa,meu mardio entao…espero que conte logo meu positivo,bjss

Deixe um Comentário

Nome (Obrigatório)

Email (Obrigatório - não será publicado)

Website

Message (Obrigatório)


Todos os direitos reservados Copyright © EuQueroEngravidar.com.br .

Close